Estou de porre ! .. discutindo música


Estou "de porrre" de discutir música ! Pra mim - pra mim - é fato: o burro(brega) é ingênuo: é congênito e cultural.. Por toda a tecnologia e o escambau que tiver por ai, evoluções e blá-blá-blá  NADA vai criar neles o tal do senso-crítico. Esse papo de entender bem ou até ser um especialista é papo furado: você pode conhecer a história do jazz, do rock, do blues, do erudito, do forró e até do sei lá. Puxa papo daqueles do tipo "as grandes bandas, os grandes produtores..."  - faz pressupor que quem fala até parece uma enciclopédia falando, e, artisticamente, medíocre. Tamanha informação não salva do vexame. Os burros(brega) vão continuar criando aquele ar de sentimentalismo, ganhando aquela multidão de burros; os burros vão continuar ganhando dinheiro (são os que mais ganham); e os burros, em razão disso, continuarão sempre manter o tal do jabá (são os que mais aparecem na televisão e nas rádios). Formando opinião.

Estou de porre de discutir música por hoje... Ouço um monte de pessoas que discutem o mais conhecido, os dez mais da ultima estação. Vestiram uma roupa de saber tudo. Dissimulam até a auto-crítica. Por conta destas pessoas entregam a falta de talento. Críticos de música deveriam ser músicos ! Aquele ar de "difícil", camuflam o tempo todo e conseguem enganar. É a mesma pessoa que faz a tal da crítica que não consegue chegar ao público. Críticas segmentadas. Tem o seu gueto que com ele se identifica e através de amizade afinal de contas, o camarada não ganha tanto dinheiro assim pra comprar seu espaço. Com a internet não existe mais o sujeito formador de opinião. Os grandes críticos de música de tantos estilos, da tevê, do rock, da música brega, da música popular e do escambau ! Agora todo mundo faz a crítica ! Nem sei porque estou escrevendo isso, deve ser por pura falta de talento, ou imaginação. Mas, estou "de porre" em discutir música. Seja rock ou o escambau !!!
* É aquela coisa que gosto de divulgar: Festivais de Rock de bandas independentes. Você é meu amigo, mas sua banda é uma *****, mas você.. é meu amigo !!! Claro que, algumas salvam. O duro é não deixar claro a crítica.

Nenhum comentário: