...Drama

É... pela foto eu digo tão somente algumas coisas : 
1) Vergonhosa atitude... eu, como torcedor do Palmeiras, sinto "vergonha alheia" por atitudes como estas...
2) Este torcedor deve pensar em torcer para outro time... meu clube amado passa por dificuldades sim (das quais não preciso comentar com exagero por aqui) ! Os tempos mudaram, assim como os torcedores...
3) O Palmeiras é muito mais do que isto ! Mesmo que mantenha um certo otimismo insano e medicado diante as mesmas dificuldades do time...
4) Se meu clube perde, a tristeza é certa… quando vencemos, comemoro. Tanti quanti…
5) Muricy Ramalho, em competição no "mata-a-mata".. já venceu alguma vez !?  
6) Neste "otimismo insano e medicado" não me esqueci das derrotas que meu time teve com o ASA de Arapiraca e Ipatinga... Copa do Brasil é assim. Vou seguindo esperançoso
7) Jogadores são "uma coisa" - alguns não olham o clube com carinho e idolatria.
8) Nosso presidente, o sr. Belluzzo, não enxerga o retrocesso que está havendo. Mudanças devem acontecer para que o amado clube não fique "limitado” (oque já está acontecendo )- para patrocinadores será o clube do "bom e barato". Está errado...O clube é margeado a coletividade.
9)  Ao treinador, o sr. Muricy Ramalho : futebol não é só bola alçada na área
10) Idiota esse "camarada" torcedor - revi a foto mais uma vez... Pára de escutar  Calcinha Preta, Calypso, Aviões do Forró entre outras porcarias... e outra: não deixe a cerveja subir pra cabeça, ainda mais se a cerveja estiver quente !!! Esse torcedor é um grande imbecil !!! Agora, reconhecido nacionalmente.
[ esperançoso para assistir o desnecessário jogo de volta, no Palestra Itália... ] 

FORZA PALESTRA !

Nenhum comentário: